THM encontra CSI!

Pra quem não entendeu nada do título eu explico: Two and a Half Men e CSI vão ter dois episódios crossover. Funciona assim: um episódio de Two and a Half Men escrito pelos autores de CSI, e vice versa. A idéia surgiu da mente de Chuck Lorre: o criador da série cômica sugeriu à amiga Carol Mendelsohn, produtora-executiva de CSI, que as duas séries fizessem um cruzamento.

Two and a Half Men

No episódio de Two and a Half Men que vai ao ar hoje nos Estados Unidos, um corpo aparece na casa de Charlie, e a polícia forense local vai tentar desvendar o mistério. Já a equipe de Gil Grissom vai investigar a morte de uma atriz de comédia em um quarto de hotel de Las Vegas. Os produtores disseram que os fãs devem esperar mais humor em Las Vegas e mais mistério rondando as praias de Malibu.

O crossover deixou claro as diferenças entre os roteiros escritos para sitcoms, que se passam num único ambiente e duram meia hora, e os das séries dramáticas, com episódios mais longos e gravados em diversos lugares, inclusive locações.

CSI

Como sempre, fofoquinhas surgem: o roteiro escrito por Chuck Lorre, produtor que já trabalhou com atrizes, digamos assim… chatas, mostra uma atriz morta e odiada…então? Ligaram os pontos? Pois é, a imprensa americana ligou, mas o produtor já negou que o roteiro ou a personagem morta tenham sido baseados em alguém do mundo real.

Com fofocas ou não, acho que os dois episódios prometem!

Deixe um comentário

Arquivado em Tv

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s