Quer um par de pudins?

Bom, eu acho que quem deveria postar isso era o Barone, mas ele me encarregou dessa função e ainda riu da minha cara por questionar a notícia. Mas, vamos lá (ainda dou o troco!):
Os japoneses, esquisitos e tarados* que são, criaram um pudim de leite. Daí você pára, diz que não, eles não inventaram, e ainda pergunta por que eu estava tão relutante em escrever a notícia. Acho que a foto explicará melhor que minhas palavras.

Pudim de PEITO. Pois é… Existem diferentes tamanhos e formas, como vocês podem ver nas fotos desse site aqui. Não vou postar mais fotos do produto, ok? Só mais uma que achei ótima: os peitos vêm escondidinhos!

 

*Não se ofendam! Japoneses são legais, mas que eles têm fama isso têm!

Fonte: Blue Bus

Deixe um comentário

Arquivado em Bizarro

Deixe uma resposta

