Trailer de Wolverine and the X-Men + filme do carcaju!

Wolverine and the X-Men, nova animação sobre o universo mutante da Marvel, ganhou um novo trailer. Nele, podemos ver uma porrada de mutantes muito conhecidos dos fãs, tem muta pra ninguém botar defeito!

Na história, tudo está em paz na Mansão Xavier quando Charles é alvo de um ataque psíquico e desaparece, bem como todos os telepatas da área (inclusive Jean). Os X-Men debandam, mas Wolverine contata Emma Frost, que descobre que o careca está em Genosha, cidade mutante construída por Magneto. Então wolvie começa a reunir os X-Men para resgatar Xavier.

Enquanto isso, a tensão entre o homo sapiens e o homo superior cresce, e ações começam a serem tomadas pelo governo: é o início do programa de controle e apreensão de mutantes, bem como o Projeto Sentinela.

O grupo invade Genosha para descobrir um Charles Xavier em coma, que os contata de um futuro bizarro (!) no qual o caos toma conta do mundo e mutantes são caçados e exterminados. Bem parecido com a linha do futuro de Bishop e Cable. Então, os X-Men são convocados para impedir que esse futuro catastrófico aconteça.

Sem Charles. Com WOLVIE na chefia! É, galera… até o Mojo dá as caras!

Para assistir, clique aqui!

_____________________________________________________

Em outra notícia relacionada, a galera do SuperHeroHype foi avisada de que o ator Tim Pocock foi contratado para viver um jovem Scott Summers (A.K.A. Ciclope) no filme X-Men Origins: Wolverine. O filme já conta com Ryan Reynolds como Deadpool, Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre e Taylor Kitsch como Gambit, entre outros. A previsão de lançamento é 1º de maio de 2009.

Peraí… Ciclope jovem? Mas de acordo com a franquia X-Men nos cinemas, o Wolverine encontra todos os outros X-Men ainda jovens – com exceção de Tempestade, os outros são um pouco pivetes (Vampira e Kitty Pride ainda são praticamente bebês). Agora fiquei com medo de uma avacalhação total de linha cronológica e desrespeito ao original.

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Tv

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s