S. Darko já tem teaser poster

A notícia da continuação de Donnie Darko mal saiu e a produtora já tem um teaser poster para nos mostrar. Parece que, apesar de não terem diretor, roteirista ou atores, os executivos estão animados com a idéia. Veja abaixo e clique para ampliar:

Assim como o pessoal do Judão, eu tenho muito medo desse filme. Donnie Darko é FODA, e tudo leva a acreditar que vão arruinar o conceito todo nessa “continuação”. E, pelo visto, a opinião é compartilhada pelo diretor do primeiro filme, que deu com os dois pés no peito:

“Não li o roteiro. Não tenho absolutamente nenhum envolvimento com o filme, nem terei. Não tenho controle sobre os direitos do original e meu produtor e eu não vamos faturar um centavo com esse filme”

Vamos ver no que dá. Assim que novas saírem o [nmo] te avisa!

1 comentário

Arquivado em Cinema

Uma resposta para “S. Darko já tem teaser poster

  1. Anna

    Eu não vou deixar de assistir S. Darko, apesar de não ter altas expectativas, eu estou curiosa pra ver aonde isso vai dar… Eu acho que o filme não precisava de continuação, e que talvez inventar essa seja um erro.

Deixe uma resposta

