A loucura continua: Uwe Boll quer dirigir adaptação de GTA IV!

Não resta mais dúvidas de que Uwe Boll é realmente insano, acredita em seu trabalho e merece ser internado em um hospício: o único diretor do mundo conhecido por ter fracassos em seu currículo quer dirigir uma adaptação do fodástico game GTA IV!

Em entrevista à revista Vulture, o alemão com sérios problemas psicológicos disse o seguinte:

“Seria interessante ter Grand Theft Auto para eu dirigir, e eu acho que eu seria efetivamente o cara certo para fazê-lo, já que meus filmes são todos sangrentos e violentos e eu não tenho problema com cenas de ação. Mas olha, eles vão conceder, no final das contas, a um Michael Bay ou Brett Ratner. Será um filme com classificação indicativa PG-13 e com o custo de produção $150 milhões. Eu acho que seria melhor fazer um filme com o custo de $30 milhões, hardcore, brutal mesmo e sem compromissos com outras questões, mas eu não estou muito otimista.”

Pra piorar as coisas, Boll pretende destruir mais um jogo legal nas telonas, o Zombie Massacre:

“Eu adquiri os direitos sobre Zombie Massacre, e talvez eu devesse fazer esse filme junto com todos os que me odeiam e também junto com as pessoas que assinaram aquela petição anti-Boll, ou pro-Boll, nos reuniríamos em uma pequena, grande cidade. E filmaríamos Zombie Massacre juntos: todos faríam zombies, e uma galera estaria lá para me dar conselhos se podem fazer algo melhor do que eu faço. Eu poderia ter o maior filme do mundo, basicamente de graça! Porque todos estariam lá.”

Se você quer ajudar o mundo a se livrar desta praga da sétima arte, clique aqui e assine a petição. O cara é tão insano que prometeu parar se conseguirem um milhão de assinaturas… eu assinei!

Notícia pelos incansáveis vigilantes de Uwe Boll, que sempre nos avisam do seu próximo atentado.

2 Comentários

Arquivado em Cinema

2 Respostas para “A loucura continua: Uwe Boll quer dirigir adaptação de GTA IV!

  1. HAUHAUAHAUHAUHAU, apesar de imbecil, eu acho ele engraçadão. Isso é, até ele resolver fazer um remake de Star Wars… =P

  2. duubhglas

    Olha só… EU SOU FÃ DO UWE BOLL, eu assinei a petição pro-Boll, eu até mesmo mandei um e-mail de apoio e eu gostaria muito de ver Uwe dirigindo GTA… Acho que o melhor pra ele seria o Vice City.
    GO, UWE, GO!

Deixe uma resposta

