Adam Brody e a Liga da Justiça

Liga da Justiça

O site ShockTillYouDrop.com conseguiu conversar com Adam Brody, que hipoteticamente interpretará daqui alguns anos o Flash no filme da Liga da Justiça, sobre o filme. abaixo, partes da conversa.

“Eu provavelmente não deveria comentar isso, mas quem se importa? Eu não sei ao certo, mas tem uma coisa de taixa de crédito e eu sei que a greve dos roteiristas foi um obstáculo. Sei que tem outro Batman chegando e que (Brian) Singer quer outro filme do Superman – isso é especulação minha, nenhuma notícia confirmada lá de dentro – mas como um fã eu consigo eu entendo a controvérsia em tentar e fazer estes filmes e fazer a franquia como uma unidade. Acho que talvez o filme ainda saia. De verdade, não sei mais do que vocês.”

Adam BrodyO site também o questionou sobre qual super-herói ele gostaria de encarnar caso não pegasse o papel de Flash. “Eu, secretamente…. merda, eu não deveria falar disso“, o ator respondeu. E o Homem-Formiga? “Foda-se o Homem-Formiga“, riu Brody. “quando era criança, por mais que gostasse do Flash, o sonho sempre foi ser o Homem-Aranha, sempre me identifiquei com Peter Parker. Eu obviamente nunca poderia ser o Batman. Sempre tive inveja do Homem-Aranha“.

Acho que expressar o desejo de interpretar um herói da Marvel enquanto está envolvido com um projeto da DC foi uma má idéia, mas não é o meu que está na reta =D. Bem, Brody não precisa perder as esperanças, o quarto filme do teioso está logo ali…

1 comentário

Arquivado em Cinema

Uma resposta para “Adam Brody e a Liga da Justiça

  1. Filme da Liga: eu tenho medo. Muito Medo.

Deixe uma resposta

