Vem aí filme de Metal Gear Solid

Solid Snake / Liquid Snake

Uma das grandes promessas do mundo dos games para esse ano, Metal Gear Solid 4, está cada vez mais perdo. Aki Saito, responsável da Konami por vender uma possível adaptação das aventuras de Snake ao cinema, falou com o pessoal do Kotaku sobre o projeto.

Saito disse que Hideo Kojima (Criador da série Metal Gear) não será o diretor do filme, mas apenas produtor. Sobre um possível cineasta para assumir a cadeira, Saito soltou uma bomba: “Paul Thomas Anderson está interessado”. Paul Fucking T. Anderson é nada menos que o responsável por Boogie Nights, Magnólia, Embriagado de Amor e Sangue Negro, todos filmes fodas à sua maneira peculiar.

A série de jogos Metal Gear já tem um pé puxado para o cinema. Além de um roteiro propício para o meio, os próprios jogos são feitos de modo a mostrar um “filme interativo”, coisa que funciona muito bem desde Metal Gear Solid para o Playstation. Com um diretor deste calibre, nós do [nmo] respiramos aliviados e aguardamos ansiosamente até a confirmação da negociação!

Via Omelete

1 comentário

Arquivado em Cinema

Uma resposta para “Vem aí filme de Metal Gear Solid

  1. Cara, se fizerem o roteiro do PS1, Revolver Ocelot tem de ser interpretado pelo Sean Connery! É cara de um, fuça de outro!

    E a direção tá boa. Achei que era o outro Anderson, aquele que “cometeu” Resident Evil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s