FILME do Earthworm Jim!

Eu imaginava que a série de jogos que me divertiu tanto na infância, Earthworm Jim, tinha acabado para sempre depois do deprimente desenho animado produzido para a Warner. Então, eis que a Interplay, detentora dos direitos do personagem, anunciou no mês passado que o herói-minhoca não terá apenas um jogo novo, mas uma série animada e um filme! No site de Doug TenNapel, criador do personagem, ele diz:

<tradução livre>

Fiz alguns rascunhos e ele está muito engraçado, divertido e mais sólido como personagem. Tenho um script de características com dez páginas que acabei de revisar para acertar o visual do personagem, ver como ele ficará no fim.

Não vou falar muito sobre isso. Não quero que EWJ (sessão do fórum dedicada a Earthworm Jim) seja só para falar do personagem… estou colocando as coisas boas no papel. Passaremos as novidades no site da Interplay* e provavelmente abrirei um blog para deixar todos os fãs do Jim a par do desenvolvimento do personagem, do jogo, do filme e etc.

Só posso dizer que eu quero muito fazê-lo brilhar, então vocês não terão algo sem coração e feito nas coxas para arrancar o seu dinheiro.

</tradução livre>

Não sei vocês, mas eu me animei muito! Como diria o Jim: Grooooooo-vy!

*Nota do editor: o site da Interplay está em construção há uns dois anos, então não se animem muito em receber updates de lá.

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Game

Deixe uma resposta

