Del Toro falou sobre Morte e Frankenstein!

Nossos colegas que levam o entretenimento a sério conseguiram uma entrevista rápida com Guillermo Del Toro (Hellboy 1 e 2, O Labirinto do Fauno), que vai dirigir a adaptação de O Hobbit para as telonas, na saída do Saturn Awards.

No bate-papo, del Toro falou o suficiente para deixar o pessoal do [nmo] empolgado. Abaixo, duas citações importantes, sobre a adaptação cinematográfica de Morte (personagem de Sandman) e o remake de Frankenstein:

“Seria muito fácil conseguir dinheiro para qualquer outro diretor com esse projeto, mas um diretor estreante é outra coisa. Mas eu acredito que ele [Neil Gaiman] possa fazer e vamos insistir nisso. Temos que dar chance aos novos diretores e nesse caso é ainda mais importante, pois é uma personagem que partiu dele e acho que ele é a única pessoa que deveria tentar qualquer coisa com o universo de Sandman. Minha intenção é conseguir financiamento para Morte até dezembro, antes d’O Hobbit, mas se eu não conseguir, os outros produtores, como Don Murphy, seguirão tentando”.

__________

Ispsis Literis do Omelete:

A respeito de Frankenstein, nova adaptação para as telonas do romance de Mary Shelley, del Toro comentou apenas que adoraria que Doug Jones vivesse o monstro. A parceria do ator/mímico com o cineasta começou em Mutação e desenvolveu-se nos dois Hellboy e em O Labirinto do Fauno. Quanto ao intérprete do doutor, ele não comenta sua idéia, “pois vocês descobririam minhas intenções”. Promissor.

Parece que o cinema vai render vacas nerds bem gordas nos próximos anos, não é? =D

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s