Primeiro trailer de The Mutant Chronicles

The Mutant Chronicles (site oficial aqui), adaptação da plataforma de RPG homônima, teve o seu primeiro trailer lançado. Assista abaixo.

A história se passa num futuro distante, no qual a Terra tornou-se um deserto e a humanidade se espalhou pelos planetas do sistema solar, principalmente em Vênus Marte, Mercúrio, a Lua (o primeiro pedaço de pedra a ser colonizado no êxodo) e o Cinturão de Asteróides. Com o passar dos séculos, as nações tornaram-se corporações, com cinco mega-corporações no controle: Bauhaus (Europa continental), Capitol (América), Mishima (Japão), Imperial (Inglaterra) e Cybertronic, que utilizam forças militares privadas para lutar pelos escassos recursos naturais disponíveis. A Lua é um território neutro nessa guerra e abriga a enorme cidade-estado conhecida como Luna City. Além destas forças, temos a organização religiosa fanática Brotherhood e sua inimiga Dark Legion, comandada por cinco “Apóstolos das Sombras”, que contam com uma horda bizarra de mutantes à sua disposição.

A Dark Legion comanda boa parte da humanidade desde que o homem chegou a Nero, o décimo planeta do sistema (sim, ele ainda consideram Plutão um planeta), na qual a organização já estava estabelecida em uma citadela. Lá, imbecis britânicos abriram um portal que trouxe os mutantes para a nossa dimensão.

No filme, um grupo de mercenários deve chegar à fonte dos mutantes e sua energia do mal e dar um fim à luta. No elenco, temos Thomas Jane, John Malkovich, Ron Perlman e Devon Aoki.

O filme será lançado direto em DVD no Brasil, no dia 13 de agosto. Procurem nas prateleiras pelo nome escroto de A Era da Escuridão.

2 Comentários

Arquivado em Cinema

2 Respostas para “Primeiro trailer de The Mutant Chronicles

  1. Aurea

    Fiquei surpresa em saber que o filme sairá direto em DVD. Será que foi tão mal assim nos Estados Unidos??

  2. Olá, Aurea! Na verdade, o filme ainda não saiu nos EUA. Não sei como será a distribuição por lá, mas aqui vai direto para DVD mesmo.

    Isso acontece com mais freqüência do que gostaríamos por aqui…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s