Iphone amaldiçoado à venda no eBay

O Iphone 3G mal foi lançado e aparentemente, o capeta já está solto em alguns deles. Pelo menos em um.

Essa imagem é tudo que aparece no iphone de uma garota nos US and A.

Quando eu abri a embalagem, o telefone estava ligado. Não tinha nada de botôezinhos, nada de touchscreen (NUNCA toque na tela, mais tarde conto por quê.) Ao invés disso, havia uma imagem borrada do Steve Jobs queimada no iphone. No começo não reconheci, meu irmão me disse ter certeza de ser o Steve Jobs. Procuramos algumas imagens na internet e eu tenho quase certeza que a imagem é do Steve Jobs.
Eu tentei esfregar pra tirar, achando que era alguma piada, mas a tela estava SUPER QUENTE. Eu basicamente queimei meus dedos (…) As laterais estão em temperatura ambiente, mas a tela está intensamente quente.
A imagem não se mexe, está queimada, então não é no LCD. O LCD nem sequer liga, no entando o som funciona, e ocasionalmente (quando alguém está olhando ou falando dele) o iphone dá risadinhas! Altas!
O Steve Jobs ri de mim. Muitas e muitas vezes. Eu fiquei com o iphone por um dia e a bateria não acabou. O som ainda funciona. Ele ri enquanto eu durmo. Ele ri quando estou no carro. No trabalho. Em todo lugar.
Eu ia devolvê-lo, mas talvez alguém se interesse por essa tecnologia assombrada.

Ela pôs o telefone à venda no eBay, infelizmente não consegui encontrar o leilão seguindo o link dado pelo Geekologie.  Segundo o site ela está pedindo US$ 8.180.00,50 pelo brinquedinho. Você acredita nela? Você compraria um iphone amaldiçoado? Melhor, você pagaria US$ 8.180.00,50 por um iphone que não funciona???

Deixe um comentário

Arquivado em Bizarro

Deixe uma resposta

