Jokerize-se

Depois de muito tempo sem falar sobre o ARG por aqui, eu volto, 4 dias antes da estréia de Dark Knight.
Coringa e Harvey Dent ganharam versões dubladas de seus sites, o Por que tão sério e Eu Acredito em Harvey Dent – esse no blogspot, bizarro. No site do palhação você pode mandar uma foto e jokeriza-la como eu, Barone e muitos outros fizeram. Além de fazer um cadastro e virar amiguinho do Joker.

O Coringa, com o nome de haahhahaa criou um perfil no Youtube e escrotizou uns trailers de filmes da Warner por lá. Um deles foi o Eu sou a Lenda.

Além disso tudo, nos vídeos é mostrado um telefone, o (11) 3323-6205. Quando você liga, a secretária eletrônica diz:

Você ligou para o gabinete do promotor Harvey Dent. Se você também é um de seus eleitores, deixe seu telefone com DDD e seu email para que ele possa entrar em conatato com você.

Bom, vale repetir que faltam 4 dias pra estréia do filme, ou seja essa campanha nacional vai ter que correr pra fazer alguma coisa legal, no mínimo fotos jokerizadas eu já tenho, então, tô no lucro!

Fonte: Cegos, Surdos e Loucos

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema

Deixe uma resposta

