Fotos novas de Adrenalina 2!

Pra quem não assistiu Adrenalina ainda, é melhor levantar a bunda da cadeira e alugar. O FILME É FODA! Além disso, não tem como falar do segundo sem soltar spoilers, então continue lendo por sua conta e risco.

Em Adrenalina (Crank, 2006), Jason Statham (Uma Saída de Mestre, Carga Explosiva 1 e 2, Snatch) é Chev Chelios, um assassino profissional que quer se aposentar. Porém, ele é envenenado com uma toxina chamada “Beijing Cocktail“, que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo e a toxina força a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total.

Então, Chev decide gastar seus momentos finais bombando adrenalina passando por momentos emocionantes, dor e outros estimulantes para conseguir vingança. Ou seja, bundas sendo chutadas em um ritmo frenético! =D

Em Adrenalina 2, o problema de Chev Chelios mudou: apesar de quicar como borracha ao cair de alturas enormes e não precisar mais de adrenalina, o cara passa a precisar de eletricidade para sobreviver. É isso aí, o cara precisa ficar levando vários volts pra ficar vivo!

Na galeria, imagens absurdamente esquisitas, que mostram um Jason Statham cabeçudo e deformado, que mais parece o Tropeço da Família Addams. Além disso, parece que teremos uma luta de um Chev gigante contra um Chuck Norris bêbado, digna de Ultraman!

Barone vai amar esse filme

1 comentário

Arquivado em Cinema

Uma resposta para “Fotos novas de Adrenalina 2!

  1. O Imperador

    Isso tem tudo para dar certo! hahahahahahahahaahah!

    In Chev Chelios we trust!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s