Novas de Final Fantasy VII

Nerds mais malacos devem se lembrar de Final Fantasy VII, jogo da famosa franquia da Square-Enix que foi um dos principais títulos responsáveis pela popularização dos RPGs no ocidente.

Essa edição da mega-franquia da empresa, particularmente, tem uma legião de fãs imensa. Por isso, duas notícias que saíram recentemente deixaram essa categoria de nerds em polvorosa:

1- O anime em CG Final Fantasy Advent Children ganhará uma versão especial para Blu-Ray, o “Final Fantasy VII: Advent Children Complete“. O disco virá recheado de extras, além de cenais adicionais. Especula-se que uma delas mostrará Sephiroth cravando a Masamune em Cloud e arremessando-o ao ar daquele jeito bem bonito, no melhor estilo de limit break.

2 – Há muito tempo especula-se um rekame de FFVII para as novas plataformas da Sony e, após um vídeo demonstrativo do “poder” do PS3 com a introdução do jogo refeita com gráficos fodas, o boato ganhou mas força. Porém, os executivos da Square davam uma de Pilatos e deixavam a conversa rolar.

Dessa vez, fizeram a mesma pergunta na E3 e a resposta foi “podem esperar pelo DKS3713 (evento de nome bizarro da Square), onde teremos um grande anúncio que com certeza deixará os fãs em choque.” O DK3712 acontecerá no Japão no início de agosto e todos os fãs old school apostam no anúnco do remake. Porém, estamos tratando de um dos jogos de Final Fantasy com mais spin-offs e produtos licenciados da história, logo é melhor segurar um pouco a empolgação nas próximas semanas.

Assim, que sair, o [nmo] trará o anúncio “chocante” (ou não) da Square para vocês!

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema, Game

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s