Macbook… TOUCH?

Há um boato rolando por aí de que um Mackbook Touch pode ser lançado no mercado em outubro. A fonte é confiável, pois é a mesma que deu furos sobre os últimos movimentos do iPhone e da loja virtual iTunes. Abaixo, a concept do produto:

Imagine um iPhone gigante com Mac OS X, SuperDrive, GPS e com tela sensível ao toque. Isso seria mais ou menos o conceito do Macbook Touch, que, como disseram lá fora, é algo doente. É o tio Jobs devorando o mercado de novo, galera!

Se confirmado como fato ou boato, avisamos vocês!

2 Comentários

Arquivado em Tecnologia

2 Respostas para “Macbook… TOUCH?

  1. João Victor

    Nuss… será mesmo????

    se tiver mesmo será foda!!!

    Apple é d ++++!

    =]

  2. João Victor

    Mas eu acredito q é fato mesmo, pq se vc pesquisar no google imagens, vc tem um monte de imagens do MacBook Touch!
    huahuaha

    tomara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s