Filme com o Arqueiro Verde pode acontecer

O roteirista David Goyer falou ao Sci Fi Wire sobre a quantas anda o filme Supermax, que mostraria o Arqueiro Verde sem a parafernalha habitual e trancafiado numa prisão pra supervilões derrubando o sabonete.

Goyer disse que quando se juntou a Justin Marks nesse projeto não tinha pensado especificamente no Arqueiro Verde pro papel principal; era um filme com um roteiro genérico que podia se encaixar tanto nao universo Marvel quanto DC.

Goyer também falou que, a princípio, tinha pensado no Capitão América como protagonista do filme, mas após a Warner se interessar pelo projeto, procurou o melhor personagem da DC pra se encaixar no mesmo perfil.

Segundo o cara, quando a Warner viu um personagem de segundo escalão como o Homem de Ferro chegar aos 300 milhões de dólares em pouco tempo nas bilhetererias, se animou e pensou na infinita gama de personagens boqueta da DC. Logo, a intenção é que Supermax tenha o mesmo tratamento que o Marvel Studios deu para o Latinha, o que deve render um filme, no mínimo, decente.

Matéria devidamente sugada dos Melhores do Mundo.

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s