Mais um filme de vampiros vem aí…

… e dessa vez é SEM FRESCURA! Nada de vampiros teenagers vegetarianos e aquela pataquada toda que Crepúsculo trouxe para júbilo da população emo.

A Summit Entertainment (ironicamente, a mesma da franquia Twilight) lançará Elevator Men, filme que retomará um olhar obscuro sobre a mitologia vampiresca. Nada de protetor solar com FPS um milhão ou menininhas que fazem derreter o (inexistente) coração de um vampiro milenar.

O roteiro foi escrito por Marc Haimes, ex-executivo da DreamWorks. Haimes afirma que o filme “é uma reação a todas essas histórias de hoje, tanto na TV quanto nos filmes, que usam esse apelo romântico, fantástico, e sexy do envolvimento com monstros. Esta é a versão sinistra do que realmente acontece quando você decide se aproximar de coisas ruins“.

A proposta deve animar muito nerd por aí – principalmente os que, como eu, acham histórias como Crepúsculo intragáveis. Aí é que vem a genialidade do estúdio: com dois filmes extremamente opostos, eles fazem com que todos os adoradores do gênero desembolsem seus cofrinhos para a Summit e, ao mesmo tempo, cria uma legião de novos e ávidos fãs.

Parabéns, campeões!

1 comentário

Arquivado em Cinema

Uma resposta para “Mais um filme de vampiros vem aí…

  1. Crepúsculo foi feito extremamente bem, com ótimos efeitos e tudo. Filme não necessita de ser real, necessita apenas que agrade o público que o assiste, como eu. me apaixonei por todas as séries de crepúsculo.
    :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s